Thursday, October 12, 2006

Repetição é a morte da arte...

Não que os posts aqui repostos pelo o FP o sejam ou aspirem a tal! Mas pela sua mera recolocação, repetindo-se no que já tinha escrito anteriormente, fazem com que estes sejam diferentes dos outros. Embora iguais na escrita e imagem, perderam a essência que fizeram deles a tal "arte" que surgiu num dado momento e pelas mais variadas circunstâncias. Isso está perdido! Agora não passam de reproduções, reles cópias que nada acrescentam ao que aqui outrora foi escrito e com intuitos certamente diferentes dos de agora.
Contudo, como se pode ler pela nota de culpa e correspondente sanção aplicada pela entidade patronal deste blog, teve a capacidade de refazer a ligação à ponte trissómica, entretanto quebrada, aquando do apagão. Pela reconstrução, de má qualidade é certo, iço a levadiça suspensão a que me tinha proposto e retomo às funções que a minha greve selvagem ditou.
Em bom tempo, é que já sentia o bafo do "Gordo" a tentar bater-me nos côcos... diz ele para simular o galope dos cavalos. Sei, sei...

No comments: