Friday, October 13, 2006

O Almeida

Desde que tomei conhecimento que um em cada três deputados italianos consome algum tipo de estupefacientes, como o haxixe e a cocaína, que não deixo de pensar aqui no maroto do João. Não que considere que faça parta da estatística na versão Portuguesa, mas por considerar que o que diz é digno de alguém sob o efeitos de psicotrópicos!
Segundo uma investigação de programa satírico de televisão «Le Iene», que é emitido no Itália Uno, canal do grupo Mediaset que, só por acaso, é propriedade do chefe da oposição de centro-direita italiana, Sílvio Berlusconi, cinquenta deputados foram testados ao consumo de droga, através de um produto químico aplicado durante a maquilhagem e que revela a presença do estupefaciente no suor.
Como acredito nas estatísticas, já que costumam estar 95% das vezes correctas, imagino a hipocrisia que não é em Portugal. E se o Alberto João ainda num faz destas... espero que um Marques Mendes ou Pinto Balsemão se arme também em Al Capone Tuga e denuncie os fazedores de leis no joelho, enquanto fumam uma ou dão uns tracinhos...


P.S. - Maior parte deles são uns charrados, já que apenas 4 dos 16 davam na coca...
P.S.D. - O "D" é de post scriptum dois e o um não se refere aos deputados do Partido Socialista...

No comments: