Thursday, October 12, 2006

agora...

siga!

e amanhã lá terei de ceder à deriva fascista e reaccionária do gajo que aqui escreve a azul (esta cor não vos faz lembrar nada?!), e colocar aquele link altamente suspeito...nem que seja para dizer mal.
Devo referir ainda que passei por lá e apreciei assim-assim um texto; e também um vídeo do youtube a gozar com o Ivan Nunes que considero ser uma figurinha altamente execrável. Não foi por acaso que o puseram frente-a-frente com a Helena Matos no "Choque Ideológico". Estão bem um para o outro!
Nota 1: quanto ao primeiro parágrafo estou obviamente a brincar até porque acho muito bem que exista gente em Portugal que se assuma como sendo claramente de direita, coisa quase impossível há duas décadas atrás devido às nuances características da cultura política que herdámos do 25 de Abril, cujo partido mais à direita situava-se precisamente ao centro.
Nota 2: Eis a surpresa! Começo a deslizar o meu pensamento para essas bandas, mas de uma forma sempre crítica, se é que isso é possível...é, e não falando agora da blogosfera, um dos gajos que anda a escrever muito bons artigos de opinião actualmente em Portugal é o Rui Ramos, alguns deles, de uma lucidez aterradora.

1 comment:

ana marta said...

por muito que politicamente discorde do Ivan Nunes e por muito filho da mãe que ele tenha sido como docente é o único professor com quem eu tinha vontade de discutir... e era o único que perguntava por mim quando eu faltava :) ... sobre ele nada mais a dizer