Friday, November 03, 2006

Helter Skelter

Claramente influenciado por uma série manhosa que ontem tive o desprazer de acompanhar por momentos na RTP1, hoje não consigo tirar da cabeça os primeiros momentos de uma das minhas músicas preferidas dos Beatles.

É nestas alturas que tenho pena de que a vida não seja como os musicais. Isto porque acredito que se desatar a gritar a letra aqui no trabalho, é mais provável ser despedido do que ser acompanhado pelos colegas numa coreografia perfeitamente coordenada, mesmo sem ensaio prévio...

When I get to the bottom I go back to the top of the slide
Where I stop and turn and I go for a ride
Till I get to the bottom and I see you again
Yeah, yeah, yeah

Do you don't you want me to love you
I'm coming down fast but I'm miles above you
Tell me tell me come on tell me the answer
and you may be a lover but you ain't no dancer
Go helter skelter
helter skelter
helter skelter
Yeah, hu, hu

1 comment:

Nevrótica Aluada said...

Por dimensões hipotéticas e musicais, aqui está uma boníssima justificação para eu ter um colega de trabalho com a mesma ideia, musica no ouvido, a trautear e no pézinho por breves momentos e, porque não, seguido da Dear Prudence.