Wednesday, November 22, 2006

Conversas na paragem de autocarro


Hoje de manhã, na paragem do autocarro, ouvi o seguinte diálogo entre duas senhoras na casa dos 40 anos (deduzo que falassem da filha de uma delas):

(...)
- E já não se dão?
- Acho que não... E o rapaz até era comando, já viste?! O que é que ela pode querer mais?

Não tive coragem de intervir, confesso. Mas apenas porque não me ocorreu uma resposta suficientemente boa para ajudar a dissipar a dúvida da senhora. Se quiserem ajudar-me com algumas sugestões, agradeço. Pode ser que amanhã volte a cruzar-me com ela e assim posso dar-lhe umas vagas noções do que uma mulher pode querer mais. Se é que é possível querer-se mais.

2 comments:

Anonymous said...

É o sonho de qualquer mulher... Sim, arrisco-me a falar em nome de todas. O "Comando" até é um filme que me ficou para sempre na RAM! Adorei o Silvestre... Digo, o Adolfo... Ou será que era o João Cláudio?

Unknown said...

provavelmente arranjou um forcado e achou que ter um homem que urra em vez de falar já era estar a subir na vida.