Saturday, September 09, 2006

... e assado...

Fazendo parte do trio, não quis deixar de meter a pua. Como não sou jornalista, imparcialidade não quis nada comigo. Mas devido a padrecos moralistas (FP e sua veia Estalinista), com más experiências de tricas de comadres e onde o universo gira em torno dele, sofri uma censura atroz e esta tem que ser exposta!

Calo-me, então, por respeito ao provedor deste blog! Mas ninguém me tira as piadas cretinas!

E sobre o assunto, apenas posso escrever que enquanto lia as vossas diatribes, ouvia a abertura do Guilherme Tell. E pus-me a pensar... qual dos dois intelectuais é o Lone Ranger?

1 comment:

Quim Zofrénico said...

É um fascista!!!!! :-))

E já agora...
Ando a matutar nesta porcaria desde que aceitei o convite para integrar este projecto demoníaco. Por isso decidi consultar-vos para me desfazerem a dúvida:

na assinatura deste blogue lê-se “Trissomia – o louco, o psicótico e o danado”. Importam-se de me explicar que papel cabe a cada um, de acordo com esta apresentação?

Peço-vos este favor porque desconfio que existe entre nós quem tenha capacidades inequívocas para assumir mais do que um destes papéis em simultâneo. Tu, Jorinhs, por exemplo, és claramente psicótico e danado... Já o FP, por seu lado, e bem vistas as coisas, consegue fazer o pleno nas características citadas. E eu, sinceramente, não sei com qual destes rótulos me devo identificar.

Se tivessem optado pela assinatura “Trissomia – o careca, o gordo e o cabeçudo”, não vos chateava com isto. Mas pronto... Reconheço que não seria uma assinatura muito feliz do ponto de vista do marketing...