Friday, November 02, 2007

Trissomia Tri... partida...

Certas imagens valem por si próprias. Não diminuem a capacidade de comunicação porque dizem mais que qualquer texto escrito.
Tenho abusado desta ferramenta para espicaçar o resto da trissomia porque tenho coisas para gritar... mas apenas saem imagens e nada de legendas. Faço parte duma trissomia e não funciono bem só com a mia.
Maior parte do pessoal tem medo da tecnologia. A solução é esquecê--la.
Exemplo: em relação aos carros, ligam-nos e arrancam. Movem-se sem perceberem! Tenho saudades de andar...
... como é possível que quem escreva para viver não tenha nada para dizer? Writer's blog acontece a todos... mas quando assim é, percebamos a tecnologia que nos rodeia. No mínimo, fará com que surja algum oásis nesse vosso deserto... de tempo? Também acho que não... são fases, são vontades, que regressem as saudades de escrever...

3 comments:

Anonymous said...

trissomia... tecnologia... não estarás um pouco baralhado, meu caro? O que queres afinal dizer no texto? Existe alguma mensagem? Algum desabafo? Explica-me...

Jorinhs said...

Meu caro Rui...
Deves ser novato por estes lados. Por isso denoto certa baralhação nos termos utilizados para que entendas seja o que for. E como o desabafo, a mensagem, não te diz respeito e não te era dirigida, porque raio explicar-te-ia fosse o que fosse? Mete-te na tua vida e como tanto para comentar, foste logo meter o bedelho onde não eras chamado...
...sem escribas e a hostilizar os nossos fiéis leitores... um bem haja e saúde para este blog:)

ana marta said...

Caro: (a jeito de opinião de quem vai passando por cá)
Vejo a escrita como acto solitário, tal qual a leitura.
Há quem escreva por impulso, por divertimento ... por motivos diversos que só a cada um de nós dizem respeito.
Escreve-se, isso sempre - quero crer - por necessiadade (talvez de ver materializado um qualquer pensamento).
Se deve ou não haver partilha dessa escrita isso cabe a cada um decidir.

Olhando para aqui não me parece que haja um qualquer problema com tecnologias mas sim um problema de preguiça e de falta de vontade colectiva. Isto dos "ajuntamentos" de cabeças pensantes dá sempre trabalho e nem sempre oferece frutos. Puxar carroças a sós também é trabalho para fazer mal à coluna :)
Ninguém pode obrigar ninguém a nada. E, se queres andar anda. Que o caminho faz-se caminhando...
mas parar nunca ...