Monday, April 23, 2007

Míne e pires de marisco...

Os poucos que nos visitam, já deverão ter notado a escassez postiana que ultimamente tem assolado a trissomia.
Quim Zoofrénico e FP deixaram-nos temporariamente, devido a questões profissionais, mas sempre tendo em vista um bem maior! É que agora, através deles, o SadenaMarquise, encontra-se directamente ligado a duas das mais importantes agências noticiosas deste país. Entidades de tal forma importantes na informação dos portugueses (de momento não estou autorizado a divulgar a sua identidade) que, ao tomar conhecimento da potencialidade aqui demonstrada, neste primeiro ano, por estes nossos dois jornalistas, não olharam a meios nem esforços na colocação desta dupla nos seus quadros.
Assim, após termos sido o primeiro e direi único blog a alertar para o terrível vírus Lírio que assolou este mesmo espaço, surge agora a notícia, em primeira mão, obtida ao abrigo deste novo protocolo estabelecido.
"Um pires do marisco preferido do Pantera Negra foi a causa da sua recente intervenção cirúrgica."
Como se pode notar pela fotografia, foi uma pequena célula tremociana estragada, de tonalidade esverdeada, que degenerou, contaminando rapidamente as restantes com que se entretinha Eusébio, enquanto bebericava a sua míne, numa tarde de amena cavaqueira na Tia Matilde.
Esta foi a segunda causa conhecida de danos à artéria carótida interna esquerda devido a ateromas que atrofiam o fluxo sanguíneo e de oxigénio ao cérebro. A primeira ocorreu quando o passáro preferido de Paula Bobone se deu a conhecer a todos nós: a borboleta!

2 comments:

Anonymous said...

Meios & Publicidade + Jornal de Negócios.

Porra... ao menos faz publicidade como deve de ser aos pasquins em que a malta trabalha.

Zé Palhaço

Unknown said...

aí que me doi... Deixa lá, como não há duas sem três, quem sabe?